Vibrador pode ser usado todos os dias?

vibrador

Não tem jeito: quando se trata de vibrador feminino, as dúvidas são sempre numerosas. Na realidade, isso se deve ao fato de que muitas mulheres demoraram bastante para aprender mais sobre o seu próprio prazer e, mesmo assim, ainda continuaram sentindo vergonha pelo seu interesse em sexo durante muito tempo.

vibrador

O entendimento de que as mulheres têm direito ao prazer sexual é relativamente recente e isso explica porquê o vibrador feminino, apesar de estar ganhando espaço, ainda gera tantas perguntas nas mulheres.

Conhecer mais sobre esse acessório erótico é uma maneira de assegurar uma vida sexual muito mais interessante e isso serve até para as que têm compromisso com alguém, seja do sexo oposto ou não.

 

Sexo com vibrador ajuda a descobrir zombas erógenas

 

Até certo tempo, algumas pessoas tinham a ideia de que a mulher que está em um relacionamento não precisa de vibrador. Afinal, se há um parceiro ou até parceira, por que recorrer a acessórios desse tipo para ter prazer?

Todavia, o uso do vibrador, inclusive em meio à relação sexual, é uma maneira de descobrir novas zonas erógenas. Muitas vezes, é preciso usar esse tipo de instrumento para perceber que se gosta de estímulo em certas áreas e não em outras.

É muito importante para a própria mulher entender que o sexo com vibrador não é nada constrangedor e que representa um passo a mais para a liberdade sexual e para encontrar o prazer.

Por outro lado, o sexo com vibrador não tem qualquer relação com o parceiro ou parceira não bastar para a satisfação: todos os envolvidos têm muito a se beneficiar quando abrem a mente para o uso desse brinquedo erótico.

 

O vibrador pode ser usado todos os dias?

 

Quem começa a usar o vibrador acaba percebendo que perdeu muito tempo de estímulo e acaba querendo usar todos os dias. Contudo, aparece a dúvida: será que pode? Causa algum problema?

Felizmente, o vibrador pode ser usado todos os dias sim, não havendo contraindicação a respeito desse acessório erótico.

O único cuidado é não exagerar no uso do vibrador: trata-se de um estímulo mecânico e quem recorre a ele várias vezes no mesmo dia deve usar o dia seguinte para dar um descanso à sua região íntima.

Uma vez que se tenha essa consciência, é possível curtir o vibrador todos os dias sem qualquer preocupação, estando sozinha ou com um parceiro ou parceira.

 

Vibrador Bullet é ótimo para os iniciantes

 

A mulher que nunca usou um vibrador pode ficar um pouco intimidada com a maioria dos modelos que há no mercado. Porém, existe o vibrador Bullet, que é bem menor, mas que entrega uma grande potência de estímulo.

O seu formato é o de uma bala e é por isso que ele se chama Bullet; ao ser inserido na área genital feminina, ele pode iniciar tipos diferentes de vibração, de acordo com o desejo da mulher.

 

Você pode ler outras matérias em nosso blog!